Politica de Reembolso
🔄 Política de Troca, Devolução e Reembolso da GeladoTech
A GeladoTech preza pela sua satisfação e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Esta política se aplica a todos os acessórios e eletrônicos adquiridos em nosso site.
1. Condições Gerais para Devolução (Arrependimento ou Desistência)
1.1. Prazo Legal
O cliente tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução (Direito de Arrependimento, Art. 49 do CDC).
1.2. Condição do Produto
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
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Sem sinais de uso ou instalação.
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Na embalagem original, completa, com todos os manuais, acessórios e brindes (se houver).
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Acompanhado da Nota Fiscal (DANFE).
❌ Itens não aceitos para Devolução: Produtos danificados ou com defeitos causados por mau uso, instalação incorreta, ou que estejam faltando peças/acessórios não serão aceitos.
1.3. Procedimento de Solicitação
Para iniciar o processo de devolução, você deve entrar em contato com a GeladoTech pelo e-mail ou WhatsApp (ver seção de Contato no final).
2. Trocas por Defeito ou Dano (Garantia Legal)
Sua garantia segue as leis vigentes, conforme o CDC.
2.1. Prazo para Defeito
O cliente tem 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para reclamar de defeitos de fabricação ou vícios de qualidade em bens duráveis (como eletrônicos e acessórios).
2.2. Procedimento
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O cliente deve notificar a GeladoTech imediatamente sobre o defeito.
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Após o recebimento do produto para análise, a GeladoTech ou o fabricante terá 30 (trinta) dias para sanar o vício (conserto).
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Se o defeito não for sanado no prazo de 30 dias, o cliente poderá escolher entre:
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Troca por outro produto idêntico, em perfeitas condições de uso.
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Restituição imediata da quantia paga.
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Abatimento proporcional do preço, caso opte por ficar com o item com o defeito.
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3. Reembolsos e Restituição de Valores
Após o recebimento e análise do produto devolvido (seja por arrependimento ou defeito), a GeladoTech irá notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
3.1. Reembolso Aprovado
O reembolso será processado e a restituição do valor ocorrerá conforme a modalidade de pagamento original:
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Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, a depender das regras da administradora do cartão.
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Boleto/Pix: A restituição do valor será efetuada via depósito bancário na conta do titular da compra (CPF deve ser o mesmo) em até 5 a 10 dias úteis após a aprovação do reembolso.
3.2. Itens em Promoção
Em conformidade com o CDC, itens adquiridos em promoção ou com preço normal possuem os mesmos direitos de garantia e devolução.
3.3. Reembolso Atrasado ou Ausente
Se, após a notificação de aprovação, o reembolso não for creditado, siga os seguintes passos:
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Verifique seu extrato bancário ou fatura do cartão.
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Entre em contato com a administradora do cartão de crédito/banco, pois pode haver um tempo de processamento interno.
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Se, após 15 dias úteis, o valor ainda não tiver sido creditado, entre em contato conosco.
4. Frete e Custos de Devolução
4.1. Custo para Arrependimento (7 dias)
Para devoluções por arrependimento (dentro do prazo de 7 dias), os custos do frete reverso são de responsabilidade da GeladoTech. Emitiremos um código de postagem para que você envie o produto sem custo.
4.2. Custo para Troca/Defeito
Para devoluções por defeito de fabricação, os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da GeladoTech.
5. Contato
Para qualquer solicitação de troca, devolução ou reembolso, entre em contato exclusivamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
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E-mail: [SEU E-MAIL SAC, ex: sac@geladotech.com.br]
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WhatsApp: [SEU WHATSAPP]
